Políticas da Loja

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos produtos são enviados em perfeito estado e com o máximo de cuidado possível para não ocorrer avarias durante o transporte.
Nos responsabilizamos em dar suporte e sem custo de fretes adicionais para trocas e devoluções.

Só são permitidos trocas e devoluções em caso de:

  • Produtos extremamente avariados ( avarias graves e visíveis que impeçam o uso do produto)
  • Recebimento incorreto do produto
  • O produto precisa estar lacrado para a troca ou devolução

Não nos responsabilizamos por produtos com defeitos de fábrica como falta de card ou outros itens que venha dentro do produto.
Nos responsabilizamos apenas por defeitos graves visíveis do lado de fora do produto.

Caso seu produto precise de troca ou devolução e siga as recomendações acima, entre em contato por e-mail [email protected]

PRAZO DE ENTREGA

É necessário que os dados de entrega estejam cadastrados corretamente, para que assim não tenhamos problemas em relação a entrega.
Os produtos são postados no prazo de 3 dias úteis para produtos a pronta-entrega e até 7 dias para produtos internacionais que não seja produto de pré-venda e o código de rastreio será enviado por e-mail, sendo possível acompanhar pelo nosso site também.
O prazo de entrega depende da região do Brasil que o produto será enviado.